Notícias

Prefeito de Betim filia-se ao Podemos

 

 

Foto: OTEMPO

A dança das cadeiras, em busca de apoio e de legendas para as próximas eleições, estão a todo vapor. A bola da vez foi o cobiçado prefeito de Betim, o empresário Vittorio Medioli. De acordo com matéria veiculada pelo jornal OTEMPO, o prefeito betinense filiou-se ao Podemos (antigo PTN), e será o principal articulador da legenda em Minas Gerais, na tentativa de garantir musculatura à candidatura do senador Alvaro Dias, à Presidência da República.

 

Durante o encontro que selou a filiação do prefeito, o discurso dele e do senador exaltaram a importância do Estado para a disputa nacional. “Tínhamos uma grande preocupação, que era a organização do nosso partido em Minas Gerais. E essa preocupação termina hoje (terça-feira). Foi um salto de qualidade para a legenda”, afirmou o senador, após sentenciar que Medioli irá assumir a presidência estadual da legenda. Ainda em clima amistoso, Vittorio destacou o legado de Alvaro Dias e os motivos pelo qual escolheu o partido.

“Eu entro no Podemos, um partido novo, um partido que tem uma referência muito segura, que é o senador Alvaro Dias, que será candidato a presidente da República. Vejo que, nesse quadro conturbado em que está hoje o Brasil, não precisamos de soluções radicais, mas de soluções equilibradas, ponderadas, de pessoas experientes, que já têm um bom currículo. Cabe a nós levar a mensagem dele e elevar esse partido à bandeira da moralidade e do respeito à força do trabalho”, disse Vittorio.

Eleição estadual

 Com a dificuldade de reeleição do governador Fernando Pimentel (PT), e de organização e definição da oposição, ficou a lacuna de como, ou com quem, o Podemos irá caminhar nas eleições estaduais desde ano.

Comentários

Comentários

Siga-nos no Twitter

© 2017 PODER EM FOCO | desenvolvido por maxwellpas