Notícias

“Jaiminho”, o novo candidato

Nem os sites ou perfis de redes sociais, tanto do pré-candidato quanto do seu partido, repercutiram sobre à pré-candidatura

Crédito Foto: Divulgação Facebook
 

A cadeira de governador do estado de Minas Gerais ganhou mais um “pretendente”. Trata-se do deputado federal Jaime Martins, popularmente conhecido como “Jaiminho”. Ele será o candidato do PSD.

É o que notícia a coluna À Parte, do jornal O Tempo, dessa quarta-feira (22).

Segundo o próprio candidato, seu nome foi lançado há duas semanas por prefeitos, deputados e vereadores da legenda. “As lideranças e o partido entenderam que o cenário é propício para que o PSD, que não tem seus nomes envolvidos em escândalos políticos, concorra ao governo”, declarou Martins à coluna.

Um encontro de maior impacto político, que terá a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vai oficializar a candidatura de Jaiminho ao governo do Estado. “Eles julgaram meu nome adequado pela minha experiência acentuada, atuando como liderança no Congresso, com projetos de interesse público, com experiência na vida privada”, conta o mais novo pré-candidato.

Estranha, entretanto, o fato de que nem os sites ou perfis de redes sociais, tanto do pré-candidato quanto do seu partido, tenham qualquer informação sobre à candidatura ou se quer a repercussão da matéria.

 

 

Comentários

Comentários

Siga-nos no Twitter

© 2017 PODER EM FOCO | desenvolvido por maxwellpas